Séries

Prison Break: Resurrection | "Precisávamos fazer algo tão bom quanto o original", diz Miller

Prison Break está de volta. Serão nove aguardados novos episódios na FOX. O primeiro será exibido nesta terça-feira (4).

Os atores Wentworth Miller (Michael) e Dominic Purcell (Lincoln), que também são produtores da série, falaram, em entrevista à Collider, sobre o retorno, as expectativas e uma eventual sexta temporada.

O desafio de retomar uma série que fez tanto sucesso foi bem abordado pelos atores. “Nós dissemos a nós mesmos que precisávamos criar algo do mesmo nível do que veio antes. Isso não pode ser anti-clímax. Tem que ser tão bom quanto o original. Se não, estamos perdendo tempo”, disse Miller.

Lembrando que muitos fãs atuais começaram a assistir à série através da Netflix, Miller observou que, agora, a ansiedade será maior. “Será uma experiência muito diferente para os fãs que começaram a assitir a série na Netflix, porque agora eles terão que esperar, semana após semana”.

Miller deu ainda algumas pistas sobre a volta de Micheal, seu personagem, que havia morrido. “Não posso falar muito sobre isso, vou dizer apenas que Sara e o irmão dele e o filho que ele nunca conheceu estavam sempre na mente dele. São o combustível dele”

Purcell concluiu sobre uma eventual sexta temporada. “Estamos abertos à possiblidade de uma sexta temporada, contanto que honre o nome de Prison Break, o que é muito difícil de conseguir”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.