Séries

The Walking Dead | Nova temporada terá menos episódios com histórias fechadas

A sétima temporada de Walking Dead foi, sem dúvidas, bem diferente das anteriores. Com diversos novos elementos, como a chegada de Negan e a introdução de várias comunidades, os fãs agora estão na expectativa de saber quais novidades a oitava temporada deve trazer.

Na sétima temporada, muitos episódios contavam histórias fechadas, com início, meio e desfecho. Essa foi uma das mudanças que desagradou parte dos fãs. O showrunner da série, Scott Gimple, deixou claro, em entrevista à CinemaBlend, que a oitava temporada não será assim.

“As coisas vão se movimentar, e possivelmente não teremos nenhum tipo de mergulho profundo nos personagens em episódios indivuduais, mas vamos ir sobrepondo as camadas conforme formos avançando”, disse Gimple.

A declaração significa que a oitava temporada terá menos episódios como “Swear” e mais como “The First Days Of The Rest Of Your Life”.

A série The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox, e vai ao ar aos domingos. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.