Séries

The Walking Dead | "O início de uma civilização está em jogo", diz showrunner

ALERTA: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS SOBRE O FINAL DA SÉTIMA TEMPORADA

A sétima temporada de The Walking Dead terminou no último domingo (3). Após os acontecimentos do último episódio, inevitavelmente começam a surgir curiosidade e declarações sobre o que os fãs podem esperar para a próxima temporada.

A guerra entre os grupos de Rick e Negan foi oficialmente declarada no último episódio. Após dizer que a próxima temporada vai “derreter as mentes das pessoas”, o shorunner da série, Scott Gimple, afirmou que os protagonistas agora têm muito mais a perder.

“É basicamente o mundo inteiro, na medida da experiência deles. Não é apenas o cantinho. É o reino e o cume. O governador quer que eles sejam mortos. Negan ficaria feliz se todos estivessem vivos, bem e trabalhando para ele. Há uma ideia política básica em jogo aqui. Eles querem viver num mundo justo. Para isso, essa ideia soa para mim como se o início de uma civilização estivesse em jogo, essa nova civilização que eles prefeririam construir do que viver essa vida estranha, servindo a um déspota”, declarou o showrunner.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.