Netflix

13 Reasons Why | Netflix faz novos avisos de conteúdo sobre a série polêmica

13 Reason Why, também conhecida no Brasil como Os 13 Porquês tem o suicídio como tema principal. E a Netflix, criadora do programa, está preocupada com as constantes críticas recebidas pela série. O serviço de streaming estará colocando novos avisos para os espectadores que pretendem assistir a série.

Anteriormente já haviam sido colocados avisos em dois episódios de 13 Reasons Why. E a partir da próxima semana o texto explicando que a série retrata cenas explícitas de estupro e suicídio de adolescentes será colocada no início do programa.

“Tem havido uma grande quantidade de discussão sobre a nossa série”, iniciou a Netflix, em comunicado oficial. “Enquanto muitos de nossos membros acham que o programa é um motor valioso para iniciar uma importante conversa com suas famílias, também ouvimos a preocupação daqueles que acham que a série deve levar avisos adicionais”.

Katherine Longford, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid, Miles Heizer (Parenthood) e Ross Butler formam o jovem elenco do programa.

Leia mais:

13 Reasons Why | Roteirista se defende das acusações de irresponsabilidade da série

13 Reasons Why | Organização de saúde mental americana diz que série é irresponsável

13 Reasons Why | Criador da série explica as cenas de suicídio

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.