Netflix

13 Reasons Why | Produtor confirma que Hannah estará na 2ª temporada; saiba mais sobre o que virá

Em meio às controvérsias, 13 Reasons Why confirmou uma segunda temporada. Uma dúvida que muitos tinham era se Hannah, a persoangem que se suicida, apareceria nos novos episódios em momentos inéditos. Em entrevista à EW, o showrunner Brian Yorkey confirmou que sim: o passado da personagem será revisitado.

“Veremos novos contextos de acontecimentos que já presenciamos. Também veremos coisas que não sabemos, mas que preenchem laculas inetressantes de nossa compreensão sobre quem Hannah Baker era”.

Uma das questões que será aborada diz respeito à responsabilidade pela morte de Hannah. Quem pode ser responsabilizado? A escola? Quem – se é que há alguém?

Sobre os ganchos deixados pela primeira temporada, Yorkey adfirmou que muitos serão resolvidos. “Tyler fará algo? O que acontecerá com Alex? Bryce será punido? Vamos responder todas essas questões”.

Quanto ao estuprador Bryce, o produtor diz que seria incômodo deixar a situação no ar – sensação de boa parte do público -, já que ele não enfrentou justiça ou punição alguma pelo que fez. “Quero ver alguém dar um soco na cara de Bryce”.

“Eu sabia que, quando terminamos a primeira temporada, eu iria querer continuar. Nós temos personagens que, após 13 episódios, estão apenas começando o processo de recuperação e a se resolver com o papel que eles podem ter desempenhado para a morte de Hanna”, disse ainda o showrunner.

Ainda não há data para a estreia da segunda temporada.

Leia mais:

13 Reasons Why | Roteirista se defende das acusações de irresponsabilidade da série

13 Reasons Why | Organização de saúde mental americana diz que série é irresponsável

13 Reasons Why | Criador da série explica as cenas de suicídio

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.