Netflix

13 Reasons Why | Protagonista avalia críticas da série e destaca respostas positivas

13 Reasons Why gerou bastante polêmica, mas a série do Netflix terá mais uma temporada para abordar o tema do suicídio. E em entrevista à Entertainment Online, a protagonista Katherine Longford, que fez Hannah Baker, comentou sobre as críticas que a série tem recebido.

“As pessoas que falaram comigo disseram que realmente ajudaram os amigos”, iniciou, apoiando o recado que a série tenta dar. “É realmente surpreendente as respostas das pessoas… você sabe, os pensamentos ou opiniões de ninguém são inválidos, porque não há pensamentos inválidos sobre isso. Mas eu estou apenas feliz que está trazendo essas discussões para o público”, completou.

Dylan Minnette, que interpreta Clay, também concorda com a companheira de série. “E é muito legal, e é algo que eu tenho sorte de fazer parte, e é interessante também, porque acho que não partimos para fazer o melhor programa – ou o programa mais premiado – apenas para fazer Um show para promover a discussão, ou instigar a conversa. Eu sinto que isso é o tipo de programa o que fizemos. Então, é legal”, avaliou.

Katherine Longford, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid, Miles Heizer (Parenthood) e Ross Butler formam o jovem elenco do programa, atualmente em cartaz na Netflix.

Leia mais:

13 Reasons Why | Roteirista se defende das acusações de irresponsabilidade da série

13 Reasons Why | Organização de saúde mental americana diz que série é irresponsável

13 Reasons Why | Criador da série explica as cenas de suicídio

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.