Netflix

13 Reasons Why | Showrunner revela que segunda temporada quase teve elenco totalmente novo

A polêmica série 13 Reasons Why quase teve um destino totalmente diferente para a segunda temporada. Em entrevista a Entertainment Weekly, o showrunner Brian Yorkey revelou que os produtores tinham criado duas possibilidades para o programa ser renovado pela Netflix. E uma delas envolvia mudar o elenco inteiro.

“Uma maneira era continuar a seguir esses personagens que realmente sofreram tremendo trauma, todos eles em alguma parte lidar com o trauma da morte de Hannah e as consequências”, iniciou. “(Mas) quando originalmente lançamos, havia outra versão, que era uma versão antológica onde, em uma espécie de True Detective, todos os anos começaríamos um novo 13 Reasons Why”, explicou.

E para Yorkey a versão com novo elenco poderia explorar melhor todos os tipos de problemas, porém a mudança pela continuação da história foi feita ao meio da primeira temporada. “Tornou-se muito evidente para mim, em algum lugar no meio da temporada, o que não ia ser feito com esses personagens depois da primeira temporada, que eu gostaria de saber mais e eu gostaria de segui-los”, afirmou.

Katherine Longford, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid, Miles Heizer (Parenthood) e Ross Butler formam o jovem elenco do programa, atualmente em cartaz na Netflix.

Leia mais:

13 Reasons Why | Roteirista se defende das acusações de irresponsabilidade da série

13 Reasons Why | Organização de saúde mental americana diz que série é irresponsável

13 Reasons Why | Criador da série explica as cenas de suicídio

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.