Séries

Arquivo X | Astros da série falam sobre expectativa para os 10 novos episódios

Depois do sucesso de 2016 com seis episódios inéditos, Arquivo X está finalmente de volta aos planos da Fox. E entrevista ao Entertainment Online, os astros da clássica série dos anos 1990, David Duchovny e Gillian Anderson, falaram sobre a expectativa de voltarem aos papeis de Fox Mulder e Danna Sculli, respectivamente.

“Eu acho que estou no escuro, a menos que eu escreva algo”, disse Duchovny, que escreveu alguns dos vários roteiros de Arquivo X. “Eu não acho que as pessoas que fazem os personagens são os melhores juízes de onde a série deve ir, nem acho que os fãs são, para ser honesto com você. Cris (Carter) é o proprietário destes personagens. Eu acho que seus instintos sempre foram muito bons”, completou.

Já Gillian relembrou do fim do sexto episódio de 2016 e demonstrou empolgação com os 10 novos episódios que a série ganhará. “Eu acho que eu estava prestes a salvar o universo inteiro. Chris Carter não me disse ainda se eu consegui salvar a raça humana, mas dado que estamos fazendo 10 episódios, imagino que vale à pena caso eu salve ele em 10 episódios, né, talvez? Ou talvez parte da raça humana? Bem, pelo menos eu ainda estarei viva porque eu estou nos 10 episódios”, brincou.

O que tanto Gillian Anderson quanto David Duchovny concordam é que os roteiristas da série não devem entrar na moda do momento e fazer um episódio musical. Ambos descartaram a hipótese. Mesmo Duchovny trabalhando em alguns musicais fora do Arquivo X.

Arquivo X teve um breve retorno em 2016 e voltará para mais uma história pegando todos de surpresa, visto que o esperado era que os novos episódios de 2016 encerrassem a franquia.

De acordo com a sinopse, uma brecha na base de dados do quartel general do FBI irá permitir que um grupo desconhecido acesse as informações das investigações não concluídas pelo departamento conhecido como Arquivo X.

Crítica | O novo Arquivo X não é muito diferente do antigo

Sucesso de audiência nos anos 1990, Arquivo X teve 9 temporadas e 201 episódios exibidos entre 1993 e 2002, além de duas adaptações ao cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.