Séries

Canal de TV americano não vai mais produzir série protagonizada por Sônia Braga

Atriz Sônia Braga, que havia sido escalada para protagonizar a série Las Reinas, do canal americano ABC, perdeu a chance de estrear como protagonista de uma série na TV americana.

Durante um evento voltado para a imprensa e para os executivos, a emissora apresentou sua grade de programação dos canais abertos para os próximos meses e a série de Sonia Braga não estava escalada.

Las Reynas girar em torno da detetive Sonya De La Reyna, que quando é designada a uma investigação, se encontra em confrontar sua família, que nada mais é do que um poderoso grupo de criminosos de Miami. Ela reencontra o mundo que deixou para trás e caminha na linha tênue entre a lei e os laços de sangue.

Sônia Braga seria Gabriella De La Reina, a chefe do crime organizado, que após o falecimento de seu marido, assume a liderança da família e a transforma em um negócio com rendimento multimilionário.

Apensar do cancelamento, a emissora anunciou The Mayor, um revival de Roseanne, um spin-off de Grey’s Anatomy e novas comédias.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.