Netflix

Dear White People | Criador de comédia polêmica já pensa na segunda temporada

O co-criador da polêmica comédia Dear White People, Justin Simien, revelou ao THR que já está pensando em desdobramentos da série do Netflix para a próxima temporada. Ele pretende explorar as questões ligadas ao personagem Troy.

“Eu acho que o ponto de ruptura de Troy, em um sentido literal, e o que acontece ao lado dele é certamente de interesse para mim”, avaliou Simien, que conta com o apoio do ator que interpreta Troy. “Tudo está meio invertido em sua cabeça, então Troy será definitivamente uma pessoa diferente no início da segunda temporada”, comentou Brandon P Bell.

Bell ainda explicou seu ponto de vista lembrando de alguns acontecimentos no qual seu personagem passou. “Ele passou por algumas coisas que eu acho que você não pode realmente voltar atrás”, opinou.

Dear White People chegou ao serviço de streaming no dia 28 de abril. A primeira temporada tem 10 episódios com meia hora de duração cada.

A trama de Cara Gente Branca, que fez barulho em 2014, girava em torno da polêmica causada por uma festa promovida pelos estudantes, onde os convidados eram incentivados a comparecer com o infame “blackface”, tipo de maquiagem usada por pessoas brancas para “caricaturar” os negros.

Justin Simien, diretor e roteirista do longa original, escreveu todos os episódios da série, e também dirigiu o piloto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.