Séries

Ducktales | Reboot de Caçadores de Aventuras contrata dramaturgo renomado

A aguardada nova versão de série animada Ducktales – Os Caçadores de Aventuras acaba de confirmar uma novidade promissora no elenco.

Lin-Manuel Miranda, vencedor de um Emmy, dois Grammys, um Pulitzer e um Tony (o Oscar do teatro), vai fazer a voz de Robopato, personagem também conhecido como Gizmoduck.

Miranda, que atua mais nos palcos e também é dramaturgo, é bastante prestigiado no meio teatral e mais conhecido por escrever e estrelar os musicais Hamilton e In The Heights, na Broadway. Na TV, já participou de House MD e How I Met Your Mother.

Certamente, sua inclusão no elenco mostra que os realizadores do projeto estão empenhados em sua qualidade artística – uma marca, aliás, de alguns especiais dos quadrinhos relacionadas ao Tio Patinhas, bem como da série original, uma das mais famosas da Disney.

A nova versão de Caçadores de Aventuras, da Disney XD, já garantiu uma segunda temporada, antes mesmo da estreia da atração.

Assim como a série original, exibida originalmente entre 1987 e 1990, a nova temporada vai acompanhar as aventuras do Tio Patinhas ao lado de seu sobrinho Pato Donald e dos pequenos Huguinho, Zézinho e Luisinho, que parecem não ter envelhecido nos últimos 26 anos.

A primeira temporada desse revival da série contará com 21 episódios de meia hora e mais dois especiais de uma hora. A data de estreia ainda não foi fixada, mas deve acontecer no verão americano, a partir de junho de 2017.

Confira o trailer:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.