Kristian Nairn, o ator que interpretou Hodor ao longo de seis temporadas da série da HBO, Game of Thrones, falou ao Belfast Telegraph a respeito de suas experiências com a mesma, mais especificamente sobre como foi fazer cenas de nudez logo na primeira temporada.

Quando questionado a respeito das cenas mais memoráveis em seu ponto de vista, Nairn conta que as cenas de nudez e da morte de seu personagem figuram entre as mais experiências mais estranhas e inovadoras de sua carreira.

“A cena de nudez foi o dia mais traumático da minha vida”, conta o ator. “Eu nunca achei que poderia ficar pelado em público sem ser preso. Para piorar, tinha aquela prótese enorme que teve que ficar presa ao meu corpo com cola e aquilo foi colado nas minhas partes íntimas. Foi muito difícil da cola sair depois e eu fiquei realmente com pena da menina da maquiagem, mas essas são as coisas que você tem que padecer em nome da arte. Foi uma das piores experiências que já tive e, ao mesmo tempo, uma das mais divertidas”, explicou.


A sétima temporada de Game of Thrones, que terá apenas sete episódios, começa a ser exibida no dia 16 de julho.