Séries

Modern Family | Série é renovada por mais dois anos pela ABC

A notícia de que a nona temporada de Modern Family estava em risco, devido a impasses na negociação com o elenco, deixou os fãs em alerta. Afinal, até que se confirme oficialmente, é sempre possível que a série não retorne. Ou que retorne sem parte importante do elenco principal, como aconteceu com Two And a Half Men.

Contudo, depois de meses de acordo com a 20th Century Fox TV, a ABC conseguiu terminar todos os contratos e anunciou oficialmente a renovação para a nona e décima temporada.

Segundo o TVLine, os contratos de exibição ainda estão sendo revisados, mas a série deve trazer todo seu elenco original de volta.

Modern Family é uma série de prestígio, bastante querida pelo público. Mesmo com queda na audiência na oitava temporada em relação às anteriores, continua sendo o programa mais assistido da ABC e a cómedia número 2 da TV americana, atrás apenas de The Big Bang Theory. Está em cartaz também na Netflix.

Modern Family é estrelada por Ed O’Neill, Sofía Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Jesse Tyler Ferguson, Eric Stonestreet, Sarah Hyland, Ariel Winter, Nolan Gould e Rico Rodriguez.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.