Marvel

Punho de Ferro | Ator espera ver herói usando seu traje clássico na segunda temporada

Punho de Ferro atingiu um grande sucesso no Netflix em sua temporada, mas o herói ainda não apareceu vestido com suas roupas tradicionais do quadrinho. E para o ator Finn Jones, responsável por viver Danny Rand, o protagonista deverá vestir o traje clássico na segunda temporada da série e não no crossover Os Defensores.

“Eu acho que no decorrer da segunda temporada, veremos algo assim. Pessoalmente, espero que consigamos aquele efeito das faixas balançando na parte de trás da máscara. É um efeito super legal. Acho que logisticamente falando, seria complicado, mas ficaria muito legal”, opinou, durante uma entrevista no Comicpalooza 2017.

Finn Jones estará de volta como Punho de Ferro em Os Defensores, que estreia no dia 18 de agosto na Netflix. O elenco também conta com Sigourney Weaver, que fará uma vilã ainda não revelada, Charlie Cox como Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage. Rosario Dawson, Jessica Henwick, Elden Henson, Elodie Yung, Scott Glenn e Deborah Ann Woll também foram confirmados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.