Séries

Simplesmente Amor 2 | Filme já pode ser assistido online na íntegra

O filme Simplesmente Amor (2003) ganhou uma continuação em curta-metragem. Chamada “Red Nose Day Actually” (o título original é “Love Actually”), a sequência integra uma campanha de arrecadação de fundos para crianças carentes e traz todos os personagens principais do filme original.

Exibido na última quinta-feira (25), na NBC, o curta agora está disponível online na íntegra. Ainda não há versão legendada, mas com a rapidez da Internet, não deve demorar a surgir.

Richard Curtis, diretor e roteirista dos dois filmes, é cofundador da Comic Relief, entidade que organiza o Red Nose Day e já conseguiu mais de US$ 1 bilhão em doações.

Simplesmente Amor encantou o público na década de 2000, contando dez histórias paralelas, algumas interligadas, sobre o amor em suas diversas facetas e manifestações.

O elenco, de peso, conta com Alan Rickman, Elisha Cuthbert, Bill Nighy, Colin Firth, Emma Thompson, Hugh Grant, Liam Neeson, Keira Knightley, Rowan Atkinson, Laura Linney, Martine McCutcheon e Lúcia Moniz.

Assista abaixo, em inglês:

https://www.youtube.com/watch?v=–oXHLZU6UE

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.