Prime Video

The Dangerous Book For Boys | Nova comédia de Bryan Cranston será produzida pela Amazon

A Amazon vai abrigar a série de comédia The Dangerous Book for Boys, com Bryan Cranston (Breaking Bad). Segundo a Holywood Reporter, serão seis episódios iniciais, cada um com meia hora de duração.

A produção será realizada através de uma parceria entre a Amazon Studios e a Sony Pictures Television. As filmagens devem começar entre junho e julho, em Nova York.

A comédia foi criada por Greg Mottola (Superbad) e pelo próprio Cranston. Inspirado por livro homônimo dos autores Conn e Hal Iggulden, é um projeto que o astro de Breaking Bad já desejava realizar há algum tempo. Desde 2006, Cranston detém os direitos de adaptação da obra – que, aliás, não traz qualquer enredo ou personagem. Na verdade, o próprio livro, que é organizado como um guia, será um elemento da série.

Os persoangens, enredo e dramaturgia foram desenvolvidos por Cranston e Mottola. Na trama, o inventor Patrick morre e deixa para seus filhos uma cópia do livro The Dangerous Book for Boys (O Perigoso Livro Para Meninos). A obra inspira fantasias para Wyatt, um dos filhos. Enquanto está em seu mundo fantasioso, ele se reconecta com seu pai e aprende habilidades que o ajudarão a navegar pela vida real.

Ainda não há data definida para lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.