Séries

The Walking Dead | Astro da série posta foto com spoiler da 8ª temporada

ALERTA: O TEXTO ABAIXO PODE CONTER SPOILERS DA OITAVA TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

Desde a semana passada, elenco e equipe de The Walking Dead estão reunidos na Geórgia, onde estão filmando a oitava temporada da série, para dar continuidade ao apocalipse zumbi que tem fisgado tantos fãs pelo mundo.

O primeiro episódio da nova temporada será também o episódio número 100 de toda a série – o que não é pouca coisa para qualquer atração televisiva.

O ator Daniel Newman, relativamente novo no universo de The Walking Dead, postou uma foto que traz spoilers possivelmente fortes sobre os episódios que virão. A imagem foi deletada da rede social do ator, mas é claro que diversos prints já haviam sido feitos. SPOILER ALERT

vRgIiflr

A imagem mostra Daniel, personagem de Newman, com o Rick Grimes de Andrew Lincoln e o Andy de Jeremy Palko numa localidade bem específica: o santuário de Negan.

Durante toda a sétima temporada, Rick nunca esteve no santuário. Considerando que Newman está plenamente caracterizado, tudo indica que eles não estavam naquele cenário por acaso. Poderia ser um ataque de Rick a Negan?

A imagem também sugere que, na marcha até o Santuário, as três comunidades estarão unidas.

A série The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox, e vai ao ar aos domingos. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.