The Walking Dead já teve suas filmagens para a oitava temporada iniciadas e a co-produtora executiva da série da AMC Denise Huth revelou estar bem animada para dar sequência ao programa. Em entrevista à Entertainment Weekly, a produtora revelou como estão os preparativos para a abertura da temporada, que também será o centésimo episódio.

“É meio surreal de certa forma. Quando começamos, nunca imaginávamos chegar a 100 episódios. Parecia um objetivo tão distante, era difícil até mesmo contemplar naquele tempo – nós só queríamos uma segunda temporada”, confessou, antes de entrar nos detalhes sobre o episódio. “Este ano é uma maneira realmente emocionante de começar”.

Denise ainda prometeu muita ação para o episódio de número 100. “É uma tonelada de ação. É super emocionante. Eu acho que vai ser realmente, realmente gratificante. Como uma fã do programa – e eu sou uma fã do programa – quando eu li ele, era como ‘Uau, eu não posso esperar! Vai ser ótimo!’ Vale a pena a esperar para chegar a este momento”, garantiu.


The Walking Dead | Jon Bernthal só queria fazer Shane, mesmo com morte anunciada

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, em julho.