Séries

American Crime Story | Ricky Martin fala sobre seu primeiro personagem gay

A próxima temporada de American Crime Story contará a história do estilista Gianni Versace e terá a participação de Ricky Martin como Antonio D’Amico, amor de Versace. E em entrevista a Entertainment Weekly, o cantor revelou como está se sentindo em fazer parte do projeto e também como foi interpretar pela primeira vez um personagem gay.

“É uma história que precisa ser contada”, iniciou. “Nós vamos entrar mainstream com uma história que fala sobre homofobia, que fala sobre o ódio, que fala sobre indiferença. Eu me sinto humilde. É tão crua e honesta e tão dramática e triste. Mas ao mesmo tempo você mostra o amor de Gianni e Antonio e 15 anos de luta, lutando. É algo que eu realmente queria que fosse divulgado”, completou.

Sabendo da importância do papel, já que se assumiu gay publicamente em 2010, Martin comentou sobre a oportunidade que tem em mãos. “É especial porque estou falando em nome de muitas pessoas que não podem ser ouvidas. Havia uma cena em que Gianni está fraco e quase cai na praia e eu toco nele e ele vai, ‘Não me toque! Paparazzi!’ Você não entende. Isso me levou de volta a oito anos atrás, quando eu estava no armário e isso simplesmente me comoveu”, revelou.

Edgar Ramirez (de A Garota no Trem e do remake de Caçadores de Emoção) viverá Gianni, enquanto Darren Criss (série Glee) será seu assassino, Andrew Cunanan, que cometeu suicídio oito dias após a polícia de Miami descobrir que o serial killer também estava por trás de cinco assassinatos.

Os 10 episódios devem ir ao ar no fim de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.