Séries

Contos da Cripta | TNT desiste e reboot com M. Night Shyamalan volta para a gaveta

O reboot da antológica série de terror Contos da Cripta (1989-1996) não sairá do papel. O projeto encabeçado por M. Night Shyamalan perdeu força e a TNT acabou desistindo de por o programa em prática. No início deste ano a emissora norte-americana havia confirmado a nova versão com 10 episódios em sua primeira temporada.

A confirmação do fim do projeto foi dada pelo presidente da TNT, Kevin Reilly. “(Os Contos da Cripta) acabou ficando infelizmente no meio de uma estrutura muito complicada de direitos autorais. Nós gastamos tanto tempo, então eu disse, ‘Olha, não vou ficar esperando por isso durante quatro anos”, explicou Reilly, à Deadline.

Outro fator que motivou o fim do projeto foi o acordo feito com Ridley Scott para a produção de uma série original de ficção científica. “Talvez nós voltemos, mas durante este tempo, Ridley Scott acabou chegando, e ele tem muito entusiasmo criativo”, avisou o presidente da TNT.

Baseada nos quadrinhos dos anos 1950 de Maxwell Gaines, Contos da Cripta trazia em cada episódio uma história curta, independente e macabra, acompanhada quase sempre por muito humor negro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.