Séries

Game of Thrones | Emilia Clarke fala sobre participação em séries derivadas

Uma das principais estrelas de Game of Thrones, Emilia Clarke já tem sua opinião formada a respeito das séries derivadas que serão criadas com base no mundo de Westeros. Em entrevista à Rolling Stones, a atriz comentou sobre o futuro da franquia baseada nos livros de George R. R. Martin e descartou participar de outra série após o término de Game of Thrones.

“Eu não tenho dúvidas que haverão prelúdios e sequências e o que mais seja. Mas eu vou fazer mais uma temporada”, afirmou Emilia, antes de deixar claro que não tem interesse em reviver Daenerys Targaryen em outro programa. “E depois, será isso”, completou.

Sobre a sétima temporada, a atriz revelou que ela será muito decisiva para juntar algumas pontas que estava soltas no desenvolvimento da série. “É uma temporada muito interessante em termos de algumas pontas soltas que foram amarradas, alguns pontos de trama realmente satisfatórios, algumas coisas em que você é, ‘Oh, meu Deus. Eu esqueci disso!’ Os rumores serão confirmados ou negados.”

A sétima temporada começa a ser exibida no dia 16 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.