Séries

Inumanos | Ator diz que personagens são muito parecidos com os originais

A série Inumanos está cada dia mais próxima de sua estreia e, segundo o Reel News Hawaii, as filmagens da série chegaram ao fim na noite da última segunda-feira (12).

E hoje o ator Henry Ian Cusick deu uma entrevista ao CinemaBlend falando a respeito dos personagens originais e sua fidelidade a eles.

“Não conheço bem os quadrinhos, mas posso afirmar que os personagens originais estão muito parecidos. Tivemos muitos produtores nos ajudando, eu espero que todos apreciem o que estamos fazendo”, disse ele.

Recentemente mais uma boa notícia foi confirmada. Três novos atores foram confirmados para o elenco principal. São eles Tanya Clarke, Henry Ian Cusick e Michael Buie.

Enquanto Cusick é conhecido por estrelar The 100, Buie participou de Grey’s Anatomy e Tanya de Banshee. Na série eles serão respectivamente Dr. Evan Declan, Rei Agon e Rainha Rynda.

10 coisas que você precisa saber sobre os Inumanos

Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

A primeira temporada de Inumanos, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.