Séries

Star Trek: Discovery | Protagonista Sonequa Green-Martin revela detalhes sobre sua personagem

Aos poucos, Sonequa Green-Martin começa a esclarecer algumas especulações sobre sua personagem protagonista em Star Trek: Discovery, chamada Michael Burnham.

Sabe-se que ela não é meio-vulcana, como chegou a ser especulado. Contudo, ela tem proximidade com Sarek, o pai de Spock, da série original. Burnham foi a primeira humana a ir ao centro Vulcano em sua juventude e passou seus últimos anos servindo na Shenzhou (é a ponte dessa nave que é vista no trailer).

“Eu sou a primeira oficial na U.S.S Shenzhou que é comandada pela Capitã Philippa Georgiou, interpretada pela incrível Michelle Yeoh”, disse Green-Martin à EW. “Eu tenho uma guerra interior e é uma jornada de autodescobrimento e descoberta do que significa estar vivo, ser humana, ser uma oficial Starfleet, o que significa ser uma heroína”.

Star Trek: Discovery | “Será grande, sombrio e agressivo”, diz Sonequa Martin-Green sobre a série

“Eu tenho o conflito vulcano em minha vida, de Sarek e Amanda (Grayson, esposa humana de Sarek e mãe de Spock), então sempre haverá esse conflito interno em mim. Mas eu acho que é relacionável porque nós todos temos algum tipo de conflito – quem nós somos versus quem nós parecemos ser. Há muito a ser descoberto”.

O reboot de Star Trek na TV introduzirá novos personagens, que continuarão procurando novos mundos e novas civilizações, enquanto vai explorar temas contemporâneos, seguindo a mesma linha da série original dos anos 60. O novo seriado será o primeiro de Star Trek a entrar em produção desde o final de Enterprise, em 2005.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.