Séries

Stranger Things | Ator fala sobre evolução da relação entre Eleven e Hopper

O final da primeira temporada de Stranger Things conta com uma cena do chefe de polícia Hopper escondendo a comida favorita de Eleven para que a jovem paranormal se alimente. E em entrevista à Uproxx, o ator David Harbour, responsável por viver o personagem, deu alguns detalhes sobre a segunda temporada, incluindo a evolução da relação entre Hooper e Eleven.

“Hopper estará encobrindo um pouco os acontecimentos. Nós não precisamos que as pessoas saibam sobre o monstro interdimensional que estava andando pela cidade. E também tem essa coisa com a Barb. Barb nunca foi achada”, iniciou. “E ele tem a volta da Eleven, que ele sabe algo a respeito da última temporada. Tem alguma interação nisso, em termos de relação com a Eleven, e é o que nós veremos na temporada dois, que será bem complexa. Hopper é meio que atraído em muitas direções diferentes”.

A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.