Séries

The Walking Dead | Ator que viveu Glenn sente falta da série: "É difícil deixar a família"

Steven Yeun teve The Walking Dead como o seu primeiro trabalho como ator na TV em 2010. Mas teve que abandonar a série da AMC com a morte de seu personagem Glenn. Mas durante o evento Walker Stalker Con em Nashville, em Tennessee, o ator confessou ainda sentir falta do programa no qual trabalhou por vários anos.

“É difícil deixar a família depois de estar sete anos juntos, mas também foi algo muito completo”, iniciou, segundo o Comicbook. “Algo precisava acontecer para impulsionar a próxima temporada”, completou.

Yeun revela que ainda tem contato com fãs de The Walking Dead segue ótimo mesmo após deixar o programa. “Já faz mais de um ano e todos ainda são tão legais. Eles são tão doces e eles estão muito tristes com a morte, mas isso é impressionante. Acho que a parte mais legal sobre a morte por si só é, que eu não sei se já houve um personagem como Genn antes”, afirmou.

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox. A próxima temporada estreia em outubro deste ano e seu primeiro trailer deve ser divulgado na Comic Con de San Diego, em julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.