Séries

Big Little Lies | Nicole Kidman explica o que nominações ao Emmy afetam em possível 2.ª temporada

Nicole Kidman foi nomeada ao Emmy de melhor atriz por sua performance em Big Little Lies. E segundo a atriz, a sua indicação e as outras 15 que a série da HBO ganhou para o prêmio considerado o Oscar da TV pode ajudar na busca por uma segunda temporada.

“É simplesmente inacreditável! É uma vitória compartilhada e uma alegria compartilhada”, comemorou a atriz, em entrevista a Entertainment Weekly. “Ele nos aproxima mais”, iniciou Nicole, sobre a possibilidade de uma segunda temporada após as nomeações ao Emmy. “Mas muito disso foi por tentar ser fiel aos personagens e suas vozes. Se pudermos fazê-lo, então será feito. Eu acredito que suas histórias o garantem e eu não quero abandoná-los. Nós também não queremos vendê-los. Mas espero que possamos encontrá-lo se darmos o salto”, completou.

E para a noite da premiação, no dia 17 de setembro, a atriz acredita que o elenco inteiro estará usufruindo de uma grande festa. “Isso realmente parece um desses momentos – nós realmente gostaremos disso. Começou com amizades e as amizades são fortes. É um daqueles momentos em que nada disso aconteceu antes. Todos nós estaremos de mãos dadas”, avisou.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.