Séries

Game of Thrones | 7ª temporada será a mais "emocional" e "inesperada" da série, dizem atores

O ator Jacob Anderson, que interpreta Verme Cinzento em Game of Thrones, se juntou a uma série de colegas de elenco para conversar com o The Hollywood Reporter sobre a 7ª temporada da série.

“Teremos algo muito complexo e grande, mas é também a temporada mais emocional da série. Quando temos batalhas, vemos desespero, sede por poder, sintomas da condição humana”, definiu Anderson.

“O que os diretores sempre me dizem é que eles não podem simplesmente tentar superar o que veio antes. Eles querem fazer algo que seja diferente a ambicioso, sem olhar para trás. Temos que servir à história”, completou Kit Harington (Jon Snow).

“O que é maravilhoso sobre Game of Thrones é que ela é sempre inesperada, e agora mais do que nunca”, comenta Gwendoline Christie (Brienne). “Eles sempre fazem com que seja maior que a anterior, mas não do jeito que as pessoas esperam. Os personagens te surpreendem, e o rumo da história também”.

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.