Séries

Game of Thrones | Ator brinca com teoria dos fãs ao falar sobre Jon Snow

Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jamie Lannister em Game of Thrones tentou se esquivar de uma cobrança feita por Jimmy Kimmel em seu programa Jimmy Kimmel Live, utilizando uma famosa teoria de fãs. O apresentador lembrou que o ator havia lhe garantido que Jon Snow estava morto. E Coster-Waldau explicou como não mentiu ao afirmar isso em uma entrevista passada.

“Ele estava. Ele estava”, iniciou o ator. “Eu… Você sabe… Eu não lembro que você, você não disse isso assim”, respondeu Coster-Waldau, quando Kimmel frisou que tinha perguntado se Jon Snow teria morrido para sempre. “O problema é que Jon Snow está morto. Jon Stak-Targaryen ressuscitou dos mortos”, completou, utilizando a teoria.

Logo depois o intérprete de Jamie Lannister deixou claro que o comentário não passou de uma brincadeira. “Eu quero dizer, eu só estou inventando isso tudo”.

Confira a entrevista:

A sétima temporada de Game of Thrones estreia mundialmente na HBO no dia 16 de julho. A temporada contará com apenas sete episódios de longa duração.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.