Betty Gilpin, que interpreta Debbie Eagan na série da Netflix GLOW, usou sua personagem para fazer uma crítica ao governo de Donald Trump on dia da independência dos Estados Unidos, comemorada nesta terça-feira (4). O alter ego de Debbie em GLOW é Liberty Bell e nos ringues das lutas armadas usa um visual bem patriota.

“Liberty Bell deseja um feliz 4 de julho ao GOP (sigla do Partido Republicano dos EUA)”, escreveu a atriz, em sua conta no Twitter. Na imagem, a personagem aparece acenando com as duas mãos um palavrão internacional.

https://twitter.com/bettygilpin/status/882254498701422592


Apesar de viver sempre em confronto com o presidente Donald Trump, foi o Partido Republicano quem lançou a candidatura do empresário para a presidência. E o agora político segue vestindo as cores do partido em sua gestão.

Inspirada pela história real da liga de luta livre feminina dos anos 1980, a série ambientada em Los Angeles mostrará a narrativa fictícia de uma atriz desempregada que encontra uma última tentativa de realizar seu sonho na forma de uma série semanal sobre lutadoras.