Marvel

Os Defensores | Primeiras críticas decepcionam, apontando história fraca e pouco empolgante

As primeiras críticas de Os Defensores estão entre nós, mas os fãs da Marvel podem se decepcionar: todos os veículos que assistiram a nova série da editora apontam que a reunião dos heróis demora demais para acontecer e não empolga.

Confira alguns trechos:

  • “Fãs que estavam esperando a culminação de tudo o que aconteceu nas séries anteriores da Marvel/Netflix terão que ajustar suas expectativas. Essa série se parece com mais um prelúdio para algo maior, e não dá para evitar a sensação de que nunca chegaremos ao evento principal” (Collider)
  • “Sigourney Weaver parece entediada com tudo isso. Há alegria o bastante em ver as faíscas voando quando esses personagens de encontram, o que pode fazer Os Defensores merecer toda a expectativa. Em termos de personagens, funciona, mas a série falha em leva a história para um novo nível” (Empire)
  • “A série começa lenta, mas quando os heróis se juntam, a promessa feita pela Marvel/Netflix é cumprida. Não é a série mais forte da parceria até hoje, mas encontra em seus protagonistas um jeito de criar algo que os fãs não vão querer perder” (NewsRains)
  • “A trama indistina de Os Defensores se parece como uma desculpa esfarrapada para juntar os heróis das séries Marvel/Netflix, como se os roteiristas não quisessem inventar algo novo e corajoso e, ao invés disso, preferissem revisitar tramas e ameaças antigas” (We Got This Covered)

Veja aqui o trailer lançado na Comic-Con

A série estreia na Netflix no dia 18 de agosto deste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.