Séries

Teen Wolf | Na Comic-Con, atores prometem cena de sexo surpreendente na última temporada

Os atores Shelley Hennig (Malia) e Tyler Posey (Scott), astros de Teen Wolf, surpreenderam os fãs ao darem entrevista na Comic-Con 2017 prometendo uma cena de sexo entre os dois personagens, que até então não tinham envolvimento romântico.

De fato, Malia é ex-namorada de Stiles (Dylan O’Brien), melhor amigo de Scott. “A última cena que eu filmei para a série, eu vivo dizendo isso, eu estava pelada, e ao lado desse cara”, disse Hennig, apontando para Posey. “Acontece mais de uma vez”.

“Com romances, nós precisamos pensar nesses últimos episódios quais caminhos ainda não exploramos, e porque não, e se queríamos explorar antes da série acabar. Quando colocamos Scott e Malia juntos, a química foi incrível”, completou Jeff Davis, showrunner da série.

O primeiro dos últimos 10 episódios irá ao ar no dia 30 de julho, uma semana após a participação do elenco na San Diego Comic-Con.

O painel de Teen Wolf no evento contará com as participações derradeiras dos atores Tyler Posey, Dylan Sprayberry, Shelley Hennig, Cody Christian e Khylin Rhambo, além do produtor e criador Jeff Davis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.