Séries

Big Little Lies | Nicole Kidman teve que convencer Reese Witherspoon a atuar na série

Reese Witherspoon não queria atua rem Big Little Lies. Segundo nova entrevista da estrela à EW, sua colega de elenco e de produção Nicole Kidman é quem teve que convencê-la a fazer o papel de Madeline.

“Ser capaz de pedir conselhos a Nicole Kidman sobre atuação é um privilégio”, elogiou Witherspoon. “Eu estava preocupada com a perspectiva de interpretar uma personagem que pode ser meio repetitiva ou irritante, mas ela me ajudou muito. Ela disse: ‘Não, você tem que interpretá-la, porque a série precisa de alguma leveza para os espectador se conectarem com as personagens e não quererem que eles se machuquem. Empatia se cria com comédia'”.

Sobre uma possível segunda temporada, ela desconversou. “Não sei o que vai acontecer! Liane Moriarty está pensando nesses personagens e fazendo um trabalho incrível. Eu acho que, se acontecer, será no momento certo. Não queremos decepcionar”, disse.

Uma data de estreia para a possível segunda temporada, na qual a autora do livro original, Liane Moriarty, atualmente trabalha com a HBO, não foi divulgada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.