Marvel

Os Defensores | Maioria dos espectadores da Marvel na Netflix não viu todas as séries, revela serviço

Conforme o universo da Marvel na Netflix vai se expandindo, espectadores que não começaram já em 2015 com a primeira temporada de Demolidor podem achar difícil se atualizar em todos os episódios lançados – e a maioria deles realmente não o faz.

Segundo entrevista de Todd Yellin, presidente de inovação tecnológica da Netflix, para a USA Today: “Apenas uma porcentagem pequena dos espectadores assistiu a todas as séries da Marvel. Trabalhamos muito com a relação entre as séries ao recomendar programas, mas mesmo assim os hábitos de consumo são curiosos”.

Aparentemente, espectadores de Luke Cage são mais propensos a assistirem Punho de Ferro, enquanto espectadores de Demolidor são mais propensos a segui-lo com uma sessão de Jessica Jones. A série de heroína, aliás, e o ponto de partida da maioria dos espectadores da Marvel na Netflix.

“Quando algo como Os Defensores sai, e colocamos no topo da página inicial de alguns usuários, olhamos a porcentagem de quantos realmente clicaram para assistir, e quantos tiveram que ir procurar pela série”, esclareceu Yellin ainda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.