Séries

Arrow | Canário Negro terá um papel maior na sexta temporada, segundo produtora

Com a proximidade da estreia da nova temporada, a equipe criativa por trás de Arrow acaba de divulgar novas informações sobre a 6ª temporada.

Em entrevista recente ao TV Line, Wendy Mericle, produtora da série, revelou que a revelação pública de que o prefeito Oliver Queen tem um filho, irá impactar a trama mas não será um escândalo político como todos pensam:

“Nós definitivamente estamos explorando essa ideia de que Oliver tem um filho enquanto é prefeito da cidade. Nós usaremos isso como uma plataforma para contar outras histórias. Isso nos possibilita à oportunidade de contar histórias políticas de uma perspectiva diferente”, revelou a produtora em entrevista.

Mericle ainda revelou que a heroína Canário Negro terá um papel maior na trama da nova temporada.

“Uma das coisas que a atriz Julianna Harkavy tem trazido para essa temporada é enfim aceitar o papel da heroína. Ela não é mais a novata no time, ela tem ponto de vista definitivo – e eu posso adiantar que esse ponto de vista, junto com sua nova atitude, vai trazer consequências reais para o grupo ao longo da temporada”, completou a produtora Wendy Mericle em entrevista.

Arrow está atualmente se preparando para a estreia da sexta temporada, em outubro. A série é exibida no canal pago Warner no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.