Séries

Arrow | Stephen Amell, o arqueiro verde, comenta sobre o retorno da heroína Canário Negro

O ator Stephen Amell, que interpreta o arqueiro verde na série Arrow, em recente entrevista revelou detalhes da trama da nova temporada. Na 6ª temporada veremos o retorno de Laurel Lance, agora como a vilã Black Siren.

Em recente entrevista à Entertainment Weekly, Amell comentou sobre a volta da personagem Canário Negro, que morreu no final da 4ª temporada.

“Ela é exatamente igual a Laurel Lance, ela é a Laurel Lance. Ela com certeza é a pessoa morta mais famosa de Star City, logo em algum ponto, se ela for reintroduzida a uma vida pública, como como isso vai se desenvolver? Estou ansioso para ver isso. Esse é o tipo de dinâmica que eu acho que pode ser interessante”, comentou Stephen Amell em entrevista recente.

Para os que não estão por dentro da trama da nova temporada: Uma versão da Laurel Lance da Terra 2 chega a Star City e se junta aos vilões sob o nome de Black Siren. Com a mesma aparência é de se esperar que os cidadãos estranhem a antiga heroína lutando pelo lado do mal.

Arrow está atualmente se preparando para a estreia da sexta temporada, em outubro. A série é exibida no canal pago Warner no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.