Netflix

Com séries de Steven Spielberg e Reese Witherspoon, Apple quer derrubar Netflix do topo do mercado de streaming

Uma nova matéria do THR revelou a estratégia da Apple para fazer seus primeiros movimentos em direção à produção de séries ficcionais – até agora, apenas os realities Planet of the Apps e Carpool Karaoke fazem parte do catálogo de streaming da empresa.

Um dos projetos no qual a Apple busca fechar um contrato é Amazing Stories, um reboot da série de antologia produzida entre 1985 e 1987 por Steven Spielberg. Antes bancado pela NBC, o remake agora está procurando novos investidores, e a Apple fará uma proposta tentadora em breve, segundo a THR.

Outro program ano qual a empresa tem interesse é a comédia jornalística produzida e estrelada por Reese Witherspoon e Jennifer Aniston, anunciada poucos meses atrás. Netflix e HBO tentaram conseguir os direitos de transmissão da comédia, mas Witherspoon ainda não fechou negócio, e considera ir para a Apple ao invés disso.

A matéria também forneceu uma lista de criadores nos quais a Apple está de olho: Vince Gilligan (Breaking Bad) e seu astro Bryan Cranston (criador de Sneaky Pete), Ron Moore (Battlestar Galactica), Ryan Coogler (Creed), Mike Schur (The Good Place), e a dupla Moira Demos e Laura Ricciardi (Making a Murderer).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.