Séries

Dark Matter |Segundo o criador, campanha de fãs para retorno da série está surtindo efeito

A série Dark Matter, produzida pelo canal Syfy, foi cancelada esse ano logo após 3 temporadas com 39 episódios no total. Desde então os fãs, com a ajuda do elenco e da equipe de produção, fazem uma campanha para que a série retorne através da Netflix ou outra emissora. E parece estar dando certo.

Em informação divulgada pelo ScreenRant, um dos criadores da série, Joseph Mallozzi, postou em seu blog pessoal a mensagem de que o esforço dos fãs tem dado resultado, apesar de admitir que levar a série para uma outra emissora, seria um sonho distante.

“Nós podemos fazer isso! De fato, nós estamos fazendo isso. Toda a paixão dos fãs, através da internet, está causando um efeito. É graças a vocês que nós chegamos ao ponto de ter 3 potenciais parceiros que estão em negociação neste exato momento. Como eu já disse antes, fazer isso é um sonho distante, porém vocês foram além do necessário para expressar o carinho de vocês para a série. E agora precisamos nos preparar para o grande final dessa história”, compartilho Mallozzi em seu blog.

Apesar de não revelar que são os 3 parceiros em potencial, o criador já revelou, repetidas vezes, estar em discussão com pessoas interessadas no projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.