Netflix

Stranger Things | Páginas do roteiro dão detalhes da trama da 2ª temporada da série

A Entertainment Weekly obteve acesso a uma parte do roteiro da 2ª temporada de Stranger Things e revelou, recentemente, detalhes da trama. Além do nome do fliperama onde vemos os jovens heróis da série, descobrimos detalhes sobre dois novos personagens da trama: Keith e Max.

O Entertainment Weekly acaba de revelar duas imagens do roteiro da segunda temporada. Nelas descobrimos que o fliperama onde o grupo se encontra no trailer se chama O Palácio. Além do local descobrimos Keith, um novo personagem da trama que pode fazer par romântico com Nancy. Durante uma cena, um dos meninos percebe que seu recorde foi quebrado por uma outra pessoa: Mad Max, que se refere a mais nova integrante do grupo, Max.

O site ainda conversou com os diretores sobre a ideia de um fliperama na nova temporada:

“Nossa primeira ideai para a 2ª temporada era introduzir um fliperama. Nós adoramos jogos de tabuleiro mas na verdade, passamos mais tempo jogando videogames, então nós queríamos fazer uma homenagem a essa época. E mais: Todos os jogos do fliperama funcionam de verdade, então nós pudemos jogar entre as cenas”, revelou os irmãos Duffer, que dirigem a série em recente entrevista.

Abaixo seguem as imagens do roteiro, em inglês:

stranger-things-script-page-628

stranger-things-script-page-628c

Antes confirmada para o dia 31 de outubro, a segunda temporada de Stranger Things chega agora à Netflix em 27 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.