Séries

Will & Grace | Apresentadora pergunta para fã: "Você virou gay por causa dessa série?"

A aparição do elenco principal da sitcom Will & Grace no novo programa matutino da apresentadora Megyn Kelly foi cheio de momentos constrangedores – antes de apresentar seu novo programa, Kelly era âncora do canal Fox News, conhecido por posições conservadores (inclusive em relação a direitos LGBT).

Tentando fazer uma piada, Kelly chamou um superfã da sitcom para o palco dizendo: “É verdade que você virou advogado – e que você virou gay – por causa de Will & Grace?”.

Constrangido, mas entrando na brincadeira, o convidado Russel Turner respondeu: “Eu olhava para Will e pensava: esse cara tem tudo. Advogado, um apartamento fabuloso e é gay?”.

Kelly então anunciou que Turner ganharia ingressos de graça para a gravação de um dos episódios da nova temporada, e finalizou o segmento com outra piada infeliz: “Eu acho que a coisa do Will & Grace e ser gay está indo bem para você!”.

Will & Grace retorna à NBC no próximo dia 28 de setembro, e o revival já foi renovado para segundo ano. Originalmente exibida entre 1998 e 2006 nos EUA, Will & Grace teve 194 episódios e oito temporadas produzidas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.