Séries

Pose | Evan Peters, Tatiana Maslany, Kate Mara e mais escalados em nova série de Ryan Murphy

A série Pose, que Ryan Murphy vai conduzir para o canal FX (o mesmo que transmite suas criações American Horror Story e Feud), escalou um quarteto de astros para seu elenco.

Evan Peters, parceiro do criador em American Horror Story; Tatiana Maslany, recém-saída do papel múltiplo em Orphan Black; James Van Der Beek, o eterno astro de Dawson’s Creek; e Kate Mara, conhecida pelo papel em House of Cards (que também esteve na primeira temporada de AHS), foram os escolhidos.

Peters e Mara interpretarão um casal suburbano que se veem subitament em meio a um mundo de glamour e drogas; Van Der Beek será o chefe de Peters, um magnata; e Maslany será uma professora de dança.

Ontem, outros nomes muito especiais foram anunciados no elenco: cinco atrizes trans que transformarão Pose na série com o maior elenco transgênero da história da TV. São elas: MJ Rodriguez (Nurse Jackie), Haile Sahar (Mr. Robot) e Angelica Ross (Transparent) já atuaram anteriormente na TV, enquanto Indya Moore e Dominique Jackson são estreantes.

A trama de Pose retratará a Nova York dos anos 1980, mostrando o cruzamento entre os vários estratos sociais que formam a metrópole: do mundo luxuoso que deu luz a Donald Trump, por exemplo, ao cenário de clubes LGBT das periferias.

Ainda não há previsão de estreia para a série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.