Séries

Arrow | Personagem sumido desde a 2ª temporada volta em novo episódio

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS DO EPISÓDIO THANKSGIVING, DE ARROW

O episódio de Arrow que foi ao ar no dia 23 de novembro teve momentos de surpresa para Oliver (Stephen Amell) e sua equipe.

A agente Watson prendeu Oliver em frente à imprensa, à polícia e até em frente ao seu filho, Wilson, momentos antes de um evento solene. Watson decidiu que já tinha o bastante para incriminar Oliver como o Arqueiro Verde, com queixas de crimes federais.

A seriedade das queixas fazem com que Oliver procure um advogado de defesa e é quando o herói descobre que sua defensora no tribunal é nada mais nada menos do que Jean Loring (Teryl Rothery). A personagem é famosa por sua participação nos quadrinhos da DC, onde ex-esposa do herói Elektron (Ray Palmer). Na série, Jean era amiga de longa data de Moira Queen e se tornou advogada desde que saiu de cena, na 2ª temporada. Jean ajudou Moira quando a mesma admitiu seu envolvimento no Terremoto de Glades, sendo sua advogada de defesa, a livrando de todas as acusações. Talvez Oliver esteja esperançoso de que Jean possa fazer o mesmo com ele.

Arrow vai ao ar toda quinta-feira no canal americano CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.