Séries

Criador de One Tree Hill é acusado de abuso sexual por escritora da série

O criador das séries One Tree Hill e The Royals Mark Schwahn foi acusado pela roteirista de One Three Hill, Audrey Wauchope, de abuso sexual durante o tempo em que ela e a co-redatora Rachel Specter trabalharam na série da CW.

Wauchope utilizou sua conta pessoal do Twitter para dar suporte às acusações de abuso sexual feitas contra Andrew Kreisberg, showrunner de Supergil e The Flash.

Sem identificá-lo claramente, a roteirista diz que ela e sua amiga Specter foram sujeitas a toques indesejados, abusos e sugestões sexuais em um ambiente de trabalho hostil onde “homens da produção mostravam fotos de uma atriz que estava tendo um romance com ele. Fotos que ela não sabia que estavam sendo compartilhadas, fotos dela nua que nós não queríamos ver”.

Por conta de não ter citado o noma da série ou de Schwahn em seus tuítes, ela deixou estritamente claro que foram produções antigas das quais fizeram parte da equipe. Atualmente ela e Rachel são roteiristas de MY Crazy Ex-Girlfriend e Cougartown, séries das quais ela afirmou que os homens são mais “tranquilos”.

Confira os tuítes abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.