Os fãs de Gilmore Girls já podem começar a ficar animados: Recentemente descobriu-se que um novo contrato dos criadores Amy Sherman e Dan Palladino com a Amazon incluiu uma cláusula de escape, exigida pelo casal e pela Netflix, para que os dois ainda possam trabalhar em uma nova temporada de Gilmore Girls.

E a própria Amy já se manifestou dizendo que o retorno da série é bastante possível.

“Tivemos essa cláusula que dizia que se nós quiséssemos fazer, as garotas quisessem retornar, e tivéssemos um conceito que funcionasse, então tínhamos o direito de fazer. Nós teríamos que trabalhar em tudo novamente, mas é definitivamente possível”, disse ela em entrevista ao Radio Times.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Amy disse ainda que ela é bem próxima das protagonistas da série, revelando que elas até se encontraram para um café e para conversar a respeito.

A nova temporada de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, com quatro episódios de 90 minutos cada, está disponível pela Netflix desde o dia 25 de novembro do ano passado. Gilmore Girls teve 7 temporadas, totalizando 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.