Séries

Japão planeja enorme festa para comemorar milésimo episódio de Pokémon

O dia 9 de novembro, quinta-feira, vai marcar uma data especial para os fãs da franquia Pokémon, que estreou na TV em 1997, duas décadas atrás.

Isso porque a TV japonesa vai exibir por lá, nesse dia, o milésimo episódio do anime acompanhando as aventuras de Ash Ketchum e seu fiel Pikachu.

Para o episódio, os roteiristas planejaram o retorno do Hypno, um dos Pokémon preferidos do público japonês, que não aparece há anos no anime, mas os fãs tem muito mais planejado para a grande noite.

Milhares de fãs devem aparecer na Sunshine City Fountain Square, lá no Japão, para comemorar o evento dois dias depois da estreia do episódio, no sábado (11). Dubladores como Rica Matsumoto, Kei Shindo e Hitomi Kikuchi devem comparecer para a alegria dos fãs.

Para os fãs ao redor do mundo, a TV Tokyo organizou uma espécie de loteria que será anunciada na semana que vem. O evento vai distribuir prêmios para fãs ao redor do mundo, incluindo um Nintendo 2DS e uma cópia em Blu-Ray do novo filme da franquia, Pokémon O Filme: Eu Escolho Você!.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.