Séries

O Justiceiro | Atriz diz que há espaço para romance entre personagens

A Atriz Deborah Ann Woll, que interpreta a jornalista Karen Page, em entrevista ao site Harper’s Bazaar, disse que “há espaço para essa história seguir, mas não precisa ser uma relação romântica”.

Karen (Deborah Ann Woll) e Frank Castle (Jon Bernthal), se conheceram quando o vigilante participou da segunda temporada de Demolidor, outra série Marvel da Netflix. Na série, Karen foi sua advogada de defesa enquanto Castle estava preso e sendo julgado.

Ao site, ela disse: “Jon (Bernthal) é uma pessoa incrível e eu fiquei muito encantada por sua performance durante a segunda temporada (de Demolidor), então quando eles vieram me pedir para eu participar de O Justiceiro, disse sim sem pestanejar.”

Ela continua, depois, falando sobre um suposto romance: “Jon e eu sentimos que há um espaço para essa história acontecer. Mas eu também acho, como mulher, que nem toda relação com um homem deve ser romântica. Toda a linha narrativa do Frank é sobre vingar sua família contra quem os mataram. Pessoas que ele amou profundamente. Então não sei se Karen poderia interferir nisso. Eu acho que há uma afeição e um carinho entre eles. Teremos que ver”.

A estreia da primeira temporada de O Justiceiro acontecerá no dia 17 de novembro, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.