Marvel

O Justiceiro | "Empolgante" ou "entediante"? Primeiros reviews mostram série no estilo "ame ou odeie"

Os primeiros reviews de O Justiceiro estão entre nós na manhã dessa segunda (13), e a crítica americana se dividiu sobre a qualidade da série da Marvel. Confira alguns trechos:

  • “O Justiceiro é entretenimento empolgante e politicamente ousado, que não te medo de emergir na complexidade de uma nação que se define pela quantidade imensurável de morte que inflige em outros em nome da paz” (Collider)
  • “A Netflix disponibilizou todos os 13 episódios para o público, e apesar de fortes performances de Jon Bernthal, Daniel Webber e Ebon Moss-Bachrach, foi difícil chegar até o final. Eu fiquei pensando em Person of Interest, que fez um trabalho melhor com um material similar” (The Daily Dot)
  • “O Justiceiro é a série que a Marvel precisava. É a série que prova que ainda pode haver esperança para a editora na TV. E sim, se formos julgar só pelo ato de se transformar em um personagem, Benthal absolutamente merece um Emmy por sua performance” (Forbes)
  • “Para uma série que, devido ao tempo em que está sendo lançada, poderia ser tão controversa, sua parte mais polêmica deve ser a falta de polêmica. Frank Castle faz algumas coisas ruins, mas nada tão ruim quanto o que vemos nos EUA todos os dias” (Indie Wire)
  • “O primeiro episódio de O Justiceiro é entediante e repetitivo; nada nele indica algo diferente do que o que vimos em Demolidor. Na mesma linha, o quinto e sexto episódios são ainda mais lentos, uma indicação de que a Netflix ainda não aprendeu a superar o meio de suas temporadas” (Polygon)

Após se vingar dos responsáveis pela morte de sua esposa e filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre que há uma conspiração que vai além do submundo do crime de Nova York. Agora, conhecida pela cidade como o Justiceiro, ele deve descobrir a verdade sobre as injustiças que afetam mais do que apenas a sua família“, diz a sinopse oficial.

Além de Bernthal, Ben Barnes (Westworld), Ebon Moss-Bachrarach (Girls) e Deborah Ann Woll (Demolidor) estão no elenco.

A estreia da série acontece em 17 de novembro na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.