Marvel

O Justiceiro | Jon Bernthal revela que não queria fazer parte de uma franquia de super-herói

Embora o Justiceiro não seja exatamente um super-herói, ele é um dos personagens de história em quadrinhos mais famosos da atualidade e já lutou ao lado de diversos super-heróis de grande porte e faz parte de uma das maiores franquias de super-heróis já feitas, o Universo Cinematográfico da Marvel.

O personagem recentemente ganhou uma série de televisão pela Netflix que fez com que seu intérprete, o ator Jon Bernthal, se tornasse um dos nomes mais falados dos últimos meses. Mas Bernthal revelou recentemente em entrevista à Variety que ele quase não assumiu o manto do Justiceiro.

“Pra ser sincero, ser parte de uma franquia de super-herói não era algo que eu realmente tinha a ambição de fazer; isso não estava exatamente no meu radar” explicou o ator.

Ele entretanto, decidiu aceitar o papel quando percebeu a diferença do personagem em relação aos super-heróis de verdade e como o personagem lhe dava medo. “Ele não tem super-poderes, ele não usa uma máscara. Ele era uma pai e marido em luto que sofria por um evento traumático. Havia algo sobre isso que me assustou e me deixou intrigado. Eu sempre tento gravitar sobre coisas que me deixam com medo.”

Enquanto a 2ª temporada ainda não há data de lançamento, a primeira temporada de O Justiceiro já está disponível completa na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.