Séries

Once Upon a Time | Identidade de filha do Capitão Gancho é revelada

ATENÇÃO: ESSE TEXTO CONTÉM SPOILERS SOBRE A ATUAL TEMPORADA DE ONCE UPON A TIME

A série Once Upon a Time não revelou somente o nome da filha de Capitão Gancho, mas também intensificou a trama mostrando quem é a mãe, durante o episódio do dia 17 de novembro.Como muitos fãs já suspeitavam, até mesmo antes da série deixar dar uma pista, a filha de Gancho (Colin O’Donoghue) é realmente Alice (Rose Reynolds). Em um teaser do episódio, a série a mostrou trancada em uma torre e agora há se sabe o motivo.

Para que o Gancho pudesse acessar o mundo real, Gancho teve que atravessar a torre de Rapunzel (Meegan Warner). Mas depois de uma noite de amor com Rapunzel, Gancho descobriu que na verdade a donzela era a vilã Mãe Gothel (Emma Booth), a bruxa que ficava trancada nas torres Belfrey em Hyperion Heights. Mãe Gothel então, usou Gancho para dar à luz uma criança para que pudesse tomar o lugar dela na torre. E essa criança é Alice.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, O’Donoghue contou: “Eu achei que seria uma maneira interessante de trazer um personagem novo. Eu acabei de ter uma menina e isso ressoou em mim”, completa o ator.

A sétima temporada de Once Upon a Time vai ao ar toda sexta-feira no canal americano ABC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.