Séries

Scandal | Episódio final do ano trouxe morte importante, confirmada por Shonda Rhimes: "É a temporada final!"

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio final de Scandal em 2017 foi exibido nessa quinta (16), deixando para 2018 os capítulos derradeiros da sétima e última temporada, e surpresas não faltaram no capítulo.

A maior delas, é claro, é a morte de Quinn (Katie Lowes), que parece ter sido baleada por ninguém menos que o pai de Olivia, Eli (Joe Morton).

Eli sequestrou Quinn no dia se seu casamento para chantagear Olivia (Kerry Washington) e conseguir de volta seu dinossauro, o que a filha não concede com facilidade. Blefando, ela diz que não se importa se o pai matar Quinn.

Em resposta, Eli leva sua sequestrada para a sala ao lado e ouvimos o som de tiros. Em seguida, ele retorna e pergunta se Olivia quer ver o corpo de Quinn – julgando pela reação da protagonista, a personagem está mesmo morta.

Enquanto a série se refreou para não mostrar o cadáver de Quinn, a showrunner Shonda Rhimes confirmou a morte no Twitter: “É a temporada final, gente! Vocês sabem que precisamos ir mais longe que o normal. Estamos felizes que Katie Lowes pode ter um tempo com seu novo filho”, escreveu.

“Obrigado aos roteiristas de Scandal e a Shonda Rhimes por esse tempo com meu bebê. E por Quinn”, escreveu a atriz em resposta.

Scandal retorna em 18 de janeiro de 2018.

Katie Lowes como Quinn em Scandal
Katie Lowes como Quinn em Scandal

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.