Séries

William Shatner bloqueia ator de Star Trek: Discovery no Twitter

William Shatner é conhecido por ter interpretado por o Capitão Kirk nos filmes da franquia Star Trek nos anos 80 bloqueou o ator Jason Isaacs, que interpreta o Capitão Gabriel Lorca em Star Trek: Discovery, após comentários de Isaacs em entrevista.

Segundo uma notícia publicada pelo site britânico Metro, Jason espera que William Shatner não apareça em Star Trek: Discovery, o que acabou pegando mal. No entanto, Isaac não disse isso – ou não quis parecer, ao menos – mas comentou que não faria muito sentido a aparição de Shatner na série porque seu personagem – Capitão Kirk – teria 16 anos durante o período da séria atual.

Isaacs disse: “Kirk não aparece em 10 anos e quando nós conhecemos ele, ele tinha 26, então seria uma linha do tempo bizarra se Lorca encontrasse Kirk. Alguém perguntou quais membros do elenco original poderia participar. Eu acho que as pessoas veem boas séries de drama e suspendem completamente sua descrença, acreditando que estão olhando pela fechadura um mundo diferente. Eles parecem que estão vendo uma esquete de Saturday Night Live. Então eu espero que as pessoas acreditem em nossas histórias, se conectem com elas, e eu estou feliz em ter conhecido Will Shatner na vida real em um restaurante”, completou.

Jason Isaacs percebeu que foi bloqueado por Shatner e não entendeu como aconteceu, como publicou em seu Twitter, que além disso, é conhecido por fazer diversos elogios ao interprete do icônico Capitão Kirk.

Star Trek: Discovery voltará ao ar no dia 7 de janeiro de 2018, no canal CBS All Access.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.